5 de junho de 2012

c&n mostra


Goiânia Mostra Curtas
Inscrições abertas para curtas-metragens de todo o Brasil
C&N
O Icumam - Instituto de Cultura e Meio Ambiente abre hoje inscrições gratuitas para a 12ª Goiânia Mostra Curtas, pelo site www.goianiamostracurtas.com.br.
O evento está programado para entre 2 e 7 de outubro de 2012, em Goiânia/GO, e até 10 de agosto, o Icumam receberá inscrições de produções de 2011 e 2012 de até 25 minutos, realizadas em 35 mm, 16 mm e vídeo. De acordo com o regulamento, também disponível no site do festival, a divulgação dos curtas selecionados está programada para 22 de agosto.

Laís Bodanzky no Sesc Santana
Esxibição de curtas, longas e documentários da cineasta
C&N
A programação de cinema do Sesc Santana exibirá gratuitamente no mês de junho filmes (curtas, longas e documentários) da cineasta brasileira Laís Bodanzky.
Formada em Cinema pela Faap, Laís é diretora de cinema e teatro e coordena – há 8 anos – o projeto ‘Cine Tela Brasil’, que promove o encontro entre cinema e educação nas comunidades de baixa renda. Mais de 920 mil pessoas tiveram oportunidade de ir ao cinema por meio dessa iniciativa.
Em 2000, dirigiu seu primeiro longa-metragem, Bicho de Sete Cabeças, grande sucesso de público e crítica, com 47 prêmios nacionais e internacionais, tendo sido visto por mais de 30 milhões de pessoas no Brasil.
No dia 26 de junho, encerramento da mostra, será realizado um bate-papo com a cineasta Laís Bodanzky sobre a sua carreira, o processo criativo e os temas abordados em seus filmes.

Sesc Santana apresenta a cineasta Laís Bodanzky

Onde: Sesc Santana - Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo Tel,: (11) 2971-8700
Quando: 05, 12, 19 e 26 de junho, terças, às 20h Quanto: Grátis.
Para mais informações, acesse www.sescsp.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário